quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

IPOM celebra Natal no Titanzinho


O Natal está chegando e, muitas vezes, nos envolvemos em tantos compromissos e eventos que acabamos por sufocar dentro do nosso coração o verdadeiro Espírito Natalino.

Natal é muito mais que as maravilhosas festas que celebramos. Elas são importantes, mas o mais importante é sabermos que esse dia precisa ser celebrado por todos e não somente pelos nossos. Muitas vezes estamos bem, mas bem ali do nosso lado, existem crianças que não possuem tantas luzes e Papai Noel como os nossos. Essas crianças esperam por mim e por você, a comunidade do surf. Elas esperam de nós uma expressão de Natal em suas vidas.

Pensando nessas questões é que no dia 18 de dezembro o IPOM, Instituto Povo do Mar, celebrará o Natal dos pequenos no Titanzinho. Será um dia com muitas brincadeiras, algodão doce, lanches, recreações e um campeonato no mesmo formato que foi feito no Dia das Crianças e a molecada se amarrou.

Parte desse dia especial já está garantido e a equipe do IPOM está correndo contra o tempo para concretizar o que planejamos. Precisamos da doação de brinquedos e kits para a molecada. Convocamos você que faz parte do surf e deseja fazer o bem à vida dos pequenos do Titan a envolver-se.

Se você é empresário do surf, ou não, e sente o seu coração tocado a contribuir para esse dia especial, sinta-se convidado a presentear com roupas, kits e brinquedos. A criançada vai se amarrar. Você que é surfista, ou não, e deseja também contribuir, estaremos muito felizes com sua doação. Ela será muito valiosa para celebrarmos esse dia especial.

A celebração do Natal do IPOM junto com as crianças do Titan será dia 18 de dezembro das 09h30min às 15h. Você é nosso convidado! Envolva-se!

Contribuições podem ser encaminhadas para a sede do IPOM: Av. D Luís, 300 - Aldeota - Fortaleza - Sala 806 - CEP 60160-230 – telefone (85) 30673264 – e-mail: institutopovodomar@gmail.com

Doação via conta corrente:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1560
Operação: 003
C/C: 1701-1

Amar é a melhor forma de fazermos justiça!
Visite nosso site e conheça mais sobre nosso Instituto: http://www.ipompovodomar.com.br

Por: Carlos Bezerra / Marketing IPOM

Um comentário:

O sofrologista católico disse...

Existem duas formas de destruir a misericórdia: eliminando o pecado e eliminando o perdão. Estas são precisamente as duas atitudes mais comuns nos dias que correm. Numa enorme quantidade de situações não se vê nada de mal. Naquelas em que se vê, não há desculpa possível. As acções do próximo ou são indiferentes ou intoleráveis. O que nunca são é censuradas e perdoadas. O que nunca se faz é combinar o repúdio do pecado com a compaixão pelo pecador.

Se liga nas notícias