domingo, 18 de novembro de 2007

Testemunhos


“Ao redor do mundo, surfistas são um grupo de pessoas não alcançadas, uma sub-cultura global que necessita ouvir o evangelho e vê-lo ser vivido, no seu próprio contexto, através das vidas de cristãos radicais autênticos. O CSI está posicionado de forma única como uma organização para alcançar surfistas, treiná-los e mobilizá-los para que alcancem, não apenas seus próprios amigos, mas também membros da juventude influenciados pela “cultura do surf”. Recomendo entusiasticamente este ministério.”
Bill Hodgson, Diretor Austrália da Cruzada para Cristo“

Conheço este grande ministério desde seu início e me entusiasma ver como Deus tem usado este grupo cultural para encorajá-los na sua identidade.”
Tom Hallas, Diretor Äsia-Pacífico JOCUM

“A reunião do Christian Surfers é o ponto alto da semana do meu filho, ele ama ir às reuniões e nunca falta. Ficamos contentes por eles investirem tempo com nossos filhos.”
Mãe de um surfista grommet (15 anos), Austrália

“O trabalho do CSI é um elo vital na rede de ministérios ao redor do mundo. A sub-cultura do surf é muito difícil de ser penetrada. Através dos anos, o Christian Surfers tem sido capaz de não apenas colocar o pé na porta, mas hoje sua voz possui significado e credibilidade na comunidade internacional do surf.”
David Wraight, Diretor Asis-Pacífico Juventude para Cristo

“Com seu serviço e esforço incansáveis, vocês, do Christian Surfers, mudaram a cara do surf.”
Max Wells, Surfing Australia

“Deus está trabalhando através das sub-culturas e, ao mesmo tempo, influenciando a cultura mais abrangente. O CSI desempenha um papel vital neste trabalho. CSI fará um impacto significativo para Jesus aonde quer que esteja envolvido.”
Tom Hackett, Diretor Missões Alternativas

“O Christian Surfers fez contato comigo na praia em Cronulla, nos anos 80, através do seu programa semanal de evangelismo na praia. Mesmo sendo um grommet de 15 anos, eles abriram suas casas para mim e me apresentaram a Jesus de uma maneira relevante e compreensível. Mais tarde, me proporcionaram as primeiras experiências com evangelismo e missões. Obrigado, CS.”
Richardo Agius (Moose), Surfistas para Missões JOCUM Newcastle

“ O Christian Surfers adere à filosofia que promove virtudes tais como integridade, compromisso, diligência, serviço, e entusiasmo com Deus. Eu testemunhei o ídolo do surfe ser tomado por um novo amor, devoção e entusiasmo para com Deus.”
Eric Arakawa, Shaper da Hawaiian Island Creation (HIC)
e Presbítero na Igreja Cristã Havaiana do North Shore.


O modelo do Christian Surfers, a paixão deles pelos surfistas e muita sabedoria de sua liderança foi instrumento em estabelecer Snowboarders para Cristo no Canadá. É uma organização guiada por Deus que está tendo um impacto, inclusive fora de seu público alvo.
Bruce Nelson Snowboarders para Cristo, Canadá

“O Christian Surfers têm sido uma bênção tremenda nas igrejas que pastoreei, tanto no Reino Unido quanto na Nova Zelândia, como um pastor anglicano. O “Jesus Surf Classic” tem um grande impacto nas pessoas jovens, e recentemente o Christian Surfers fizeram um campeonato de skate excelente no parque. Muitos de nossos jovens e adultos cresceram na fé, servindo em eventos do Christian Surfers nas praias do Reino Unido. Eu dou graças a Deus por tudo o que eles fazem.”
Rev. Ken Boullier, Reitor Holy Trinity Nailsea

“O Christian Surfers têm mostrado o coração de Deus para uma cultura mundial especial. Essa rede internacional na qual relacionamentos pessoais são tão importantes, demonstra o caminho através do qual que Ele quer construir Seu Reino. O Christian Surfers abriu o caminho para outros ministérios futuros. Tem sido uma grande inspiração e encorajamento para novos líderes que fazem parte da ‘cultura do surf!”
Bart Huyge, Diretor Europeu dos Eternal Riders

“Servir a Cristo através do Christian Surfers tem sido meu coração e paixão desde a primeira vez que entrei numa reunião como grommet em Cronulla em 1995. Agora, quando estou seguindo para o meu quarto ano servindo ao Senhor através do CS na Indonésia, eu fico maravilhado com o poder de Deus, que tem usado esse Ministério para trazer transformação à vida de inúmeros surfistas pelo mundo. Continua sendo uma alegria e um privilégio ser usado por Deus para impactar a comunidade do surf no mundo através da família do Christian Surfers.”
Adrian Young, Pioneiro em Bali do CS

“Eu tenho viajado o mundo pelo tour da ASP e apreciado muito o apoio que o Christian Surfers tem me dado mundialmente. Eu estou muito animado por ser parte disso.”
Glyndyn Ringrose, Surfista Profissional

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias