segunda-feira, 17 de março de 2008

O Foco


Fala Galera,

Ontem fui surfar bem cedinho com um brother meu e pra nossa surpresa o mar tava perfeito apesar de não estar grande. A formação era a clássica, tubos perfeitos e com velocidade. Se tem um mar que os surfistas gostam é o tubular.
Pois bem, enquanto curtíamos esses berrel´s veio a minha mente algo. Estava entubando e derrepente fiquei encantado além da conta com a situação. Paguei um preço pois levei uma "lipada" na cabeça.
Isso me fez refletir sobre como muitas vezes a gente tem um foco a alcançar quando iniciamos a caminhada e como a gente pode se distrair demais nela e se perder no processo até chegar ao objetivo.
Muitas vezes a gente se apressa em chegar no alvo e perde o prazer da caminhada. Outras vezes a gente se encanta tanto com o processo que esquecemos de chegar no objetivo ou então desistimos no meio da jornada. Equilíbrio é necessário. Muitas causas são perdidas devido a gente colocar nossa expectativa em lugares duvidosos.
Temos que estar sempre ligados onde queremos chegar, qual o nosso foco.
Quando temos uma caminhada com Jesus, devemos procurar ter sensibilidade para ouvir a voz do Espírito, a voz que guia nossas decisões. A voz que vai nos incomodar quando estivermos colocando nossa esperança, nossa expectativo no lugar errado. Ter a sensibilidade que vem do Espírito deve ser um constante exercício que devemos praticar.

A Paz,sempre.

Carlos Bezerra

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias