quinta-feira, 22 de maio de 2008

Stand do MSC no Encontro de Pastores e Líderes 2008 - EPL








Fotos do stand da Missão Surfistas de Cristo Ceará no Encontro de Pastores e Líderes 2008 - EPL realizado pela IBC - Igreja Batista Central.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpem aqui. Mas voces sabem que Missao Surfistas de Cristo é marca registrada. Entao,nao se pode fazer isso, voces nao fazem parte da missao, voces nao seguem a liturgia da missao. como o ministerio hill song internacional, um grupo fez com nome igual, mas tiraram, pois hillsong é marca registrada. Como Christian Surfers é marca registrada. Terá processo caso nao houver mudanças. Ser MSC, tem que ser missionario, é um trabalho missionario. As biblias nao sao pra vender, sao para dar para aqueles que precisam, e as roupas sao fardas de missionarios ou integrantes MSC, nao se pode vender ao publico. O trabalho de voces é otimo, nao estou criticando. Só é bom trocaram o nome e de venderem coisas NOSSAS. Obrigado atenciosamente,
Missão Surfistas de Cristo
Christian Surfers International

Anônimo disse...

Nao faço parte de nada disso ae, mas verdade, ouvi falar mesmo nisso, que a IBC e Betesda nao estao repeitando e estao imitando um ministerio missionario. Igreja é pra se dar exemplo ae. Usam camisas como se do ministerio Surfistas de Cristo.

Anônimo disse...

*como se fossem do ministerio.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que ae qualquer um entra. Primeiro é bom aprender a ser missionario e seguir e fazer o correto do que imitar outro ministerio.

Se liga nas notícias