segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A quem você serve?


Para toda a galera que visita o blog,

Estava um dia desses observando como a galera de várias denominações cristãs muitas vezes se degladiam falando, cada uma, do "seu Deus".
Cada doutrina, cada teologia, cada entendimento que se tem de Deus.
Me peguei em meio a esses debates tentando "definir" o Deus que sirvo e percebi que se O definisse já estaria limitando.
Em meio aos pensamentos resolvi tentar entender Deus a partir das minhas experiências e do que já vivi com Ele. Isso ninguém pode tirar de mim com sua "receita mágica".
Entendi que primeiro não é Ele que me serve como estava ouvindo dizer. Eu O sirvo.
Sirvo a um Deus tão grandioso, tão maravilho que conhece tudo que já rolou no mundo e tudo que ainda vai rolar mas que por amor a mim resolveu caminhar ao meu lado, vivendo as minhas experiências e se limitando ao meu insignificante entendimento da vida. Um Deus que por amor se limita ao tempo pra poder transformar minha caminhada, pra poder me inspirar a ser um agente transformador das vidas que me cercam. Um Deus que independente das circunstâncias está ao meu lado. Tanto nas alegrias como nas tempestades e tristezas da caminhada. Como é bom saber que Deus me ama apesar de mim!
Deus abençoe a vida de cada um de vocês e que vocês possam a partir de hoje iniciar uma caminhada maravilhosa com Deus. Onde a amizade e entrega aos Seus caminhos possam ser plenos. Beijo a todos. Feliz 2009

Carlos Bezerra

Se liga nas notícias