terça-feira, 24 de novembro de 2009



Galera,

Diariamente estou escrevendo para o Portal do Ceará Surf.
Passe lá e confira minha coluna intitulada "Se liga na Palavra".
Um projeto onde busco levar a Palavra do Senhor a comunidade da qual faço parte, a comunidade do surf.
Caso você ainda não tenha conhecimento deste meu trabalho, eu lhe convido a passar por lá e conferir.

Abração e Boas Ondas,

Carlos Bezerra

Acesse e deixe seu comentário lá:
http://www.cearasurf.com.br/index.php?acao=categorias&sessao=58&grupo=Session&subgrupo=Se%20liga%20na%20palavra&pagina=1

Um comentário:

Marlene Oliveira disse...

Boas ondas pra você também!
As ondas por onde surfo são as estradas que me levam aos lugares pelos quais tenho que passar. Afinal, aqui nem tem mar!
Citação do dia:

“Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões.” - Isaac Asimov

Alegria e Paz!

Se liga nas notícias