quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Levanta e anda!



Fala Galera,

Hoje eu queria conversar com você que acordou hoje e que tem olhado para sua vida e não tem encontrado saída. Você que olha pra sua rotina do dia a dia e não consegue encontrar forças.

Você que quando acorda não sente vontade de ir para a escola, trabalho, surfar. As atividades parecem que não fazem sentido. Não há instigação para ir realizá-las.

Eu queria dizer para você que pode ser que está difícil se relacionar no trabalho. Talvez você esteja inserido num clima muito ruim no seu trampo. Talvez algo desagradável aconteceu e você não sente mais vontade de estar naquele ambiente. Ou então você percebeu que a faculdade que está fazendo não é mais o seu sonho. Pode ser que você terminou o ano mal nas competições e não está sentindo a menor instigação para retomar os treinos e tudo que envolve a vida de um atleta do surf competição.

Eu nunca vou poder sentir exatamente o que você está sentindo, mas sei que você precisa reagir. Não tente lutar com suas próprias forças. Não tente resolver com as mesmas armas que você vê muitos usando.

Nós temos outro estilo de vida e precisamos expressar isso mesmo nos momentos de maior dificuldade. São nesses momentos que fazemos a diferença.

Queria dizer que você não está sozinho. Que você tem a opção de olhar para o Criador das Ondas e entender ai, no seu coração, que ele está com você e que vai curar esses sentimentos que está sentindo.

Certa vez, Pedro estava entrando no templo e um paralítico estava no chão pedindo ajuda. Pedro olhou para ele e disse que não tinha nem ouro nem prata, mas o que possuía lhe daria. E, em nome de Jesus Cristo, disse que andasse. Ajudou-o a se levantar e ele andou. (Atos dos Apóstolos, Capítulo 3)

Desejo do fundo do meu coração que você possa encontrar nessas palavras um conforto, uma expressão de Jesus para sua vida meu amigo(a). Desejo que Jesus possa ser sentido no seu coração através deste artigo.

Que você possa encontrar coragem para enfrentar mais esse dia, perceber que você não está sozinho e que todos nós temos nossas lutas e nossos desafios. Você não está sozinho, estamos juntos e Jesus está conosco nos dando Sabedoria para viver.

Que o Criador das Ondas lhe dê forças para enfrentar a próxima série que está balançando lá dentro, no outside.

Boas Ondas,

Por: Carlos Bezerra / PENA
Fonte: www.cearasurf.com.br

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias