domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais



Neste domingo celebramos a vida daquela pessoa que para muitos é o referencial. A imagem do pai é algo muito marcante na vida de qualquer pessoa. Por mais que tenhamos desavenças, que é natural, o pai é algo que está sempre lá dentro da nossa mente, falando ao nosso coração.
Pai não é somente aquele que gera o filho, pai é também aquele que sente a responsabilidade por qualquer menor que precise de carinho, amor, amparo e proteção. Quando temos amor no coração, quando sentimos verdadeiramente amor na nossa alma, nosso espírito paterno reflete em nosso ser.
Pai é aquele que acompanha o primeiro drop, que dá o toque de como dar um botton turn, como entubar. Pai é aquela voz que por mais que sejamos adultos e que nosso pai tenha partido desta vida, sentimos a sua voz eterna em nosso coração aconselhando e dando orientação para nossas atitudes.
Um Pai tem o poder de marcar de forma maravilhosa vida do seu filho. Neste dia, desejamos tudo de mais especial a você Pai que batalha, vive no corre para cuidar do seu filho e fazer com que ele possa perceber que a vida precisa ser enfrentada de frente com muito amor e paz no coração.
Feliz Dia dos Pais
É o que deseja o Cearasurf a todos os Pais nesta data tão especial.

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias