quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

IPOM celebra Natal no Titanzinho


O Natal está chegando e, muitas vezes, nos envolvemos em tantos compromissos e eventos que acabamos por sufocar dentro do nosso coração o verdadeiro Espírito Natalino.

Natal é muito mais que as maravilhosas festas que celebramos. Elas são importantes, mas o mais importante é sabermos que esse dia precisa ser celebrado por todos e não somente pelos nossos. Muitas vezes estamos bem, mas bem ali do nosso lado, existem crianças que não possuem tantas luzes e Papai Noel como os nossos. Essas crianças esperam por mim e por você, a comunidade do surf. Elas esperam de nós uma expressão de Natal em suas vidas.

Pensando nessas questões é que no dia 18 de dezembro o IPOM, Instituto Povo do Mar, celebrará o Natal dos pequenos no Titanzinho. Será um dia com muitas brincadeiras, algodão doce, lanches, recreações e um campeonato no mesmo formato que foi feito no Dia das Crianças e a molecada se amarrou.

Parte desse dia especial já está garantido e a equipe do IPOM está correndo contra o tempo para concretizar o que planejamos. Precisamos da doação de brinquedos e kits para a molecada. Convocamos você que faz parte do surf e deseja fazer o bem à vida dos pequenos do Titan a envolver-se.

Se você é empresário do surf, ou não, e sente o seu coração tocado a contribuir para esse dia especial, sinta-se convidado a presentear com roupas, kits e brinquedos. A criançada vai se amarrar. Você que é surfista, ou não, e deseja também contribuir, estaremos muito felizes com sua doação. Ela será muito valiosa para celebrarmos esse dia especial.

A celebração do Natal do IPOM junto com as crianças do Titan será dia 18 de dezembro das 09h30min às 15h. Você é nosso convidado! Envolva-se!

Contribuições podem ser encaminhadas para a sede do IPOM: Av. D Luís, 300 - Aldeota - Fortaleza - Sala 806 - CEP 60160-230 – telefone (85) 30673264 – e-mail: institutopovodomar@gmail.com

Doação via conta corrente:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1560
Operação: 003
C/C: 1701-1

Amar é a melhor forma de fazermos justiça!
Visite nosso site e conheça mais sobre nosso Instituto: http://www.ipompovodomar.com.br

Por: Carlos Bezerra / Marketing IPOM

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias