quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Vida mudada - Bradley Jones


" Meu nome é Bradley Jones e eu sou envolvido em um ministério chamado Patim de Filho www.sonsk8.co.za que é uma parte de Rebentação de Filho a África do Sul! (Os Surfistas Cristãos o SÁ) eu fui um Christian durante uns poucos anos bons e ainda há algo que absolutamente me pasma sobre Deus e o amor dele por nós! A verdade simples que ele nos ama tanto! Quando eu estava crescendo lá em cima era muitos coisas que me consumiram o dia, enquanto patinando, bebendo, beijar as meninas ...all deles me fizeram sentir grande, pelo menos enquanto eu estava os fazendo! O problema veio quando eu estava só. Você vê tudo o que me deu aceitação foi relacionado diretamente a quanto eu estava pondo nisto! Se eu estivesse patinando muitos que eu sentia como eu estivesse em cima do mundo! Se eu estivesse bêbado que eu sentia grande! Contanto que eu estivesse dando de mim que eu estava adquirindo em retorno! Então vindo o Cristo, alguém que me amaria porque eu fui feito maravilhosamente! Cristo não quis nada de mim, eu não tive nada que dar! O Cristo nos aceita como somos nós! Há um scripture que diz ' eu amo porque ele amou me' primeiro. Para este dia eu sou soprado ainda fora por como o amor de grande Deus para mim deve ser! Eu não posso compreender isto!!! A razão eu faço coisas agora para Cristo está por causa do amor dele por mim! Não porque eu tenho mas porque eu quero e porque eu preciso "!

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias