segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O convite é para todos


Ás vezes amigos dizem: Cara, mas esse discurso de que viver cristianismo e ser um agente tansformador só "funciona" nas classes mais favorecidas; não tem como um cara de uma classe menos favorecida ter "cabeça" pra viver isso.
Eu digo pra vocês amigos, tem sim. Ser Cristão e viver um relacionamento integral com Deus está muito além da condição social a qual vocês está inserido. Deus se revela onde você se encontra e Ele quer que você seja agente transformador, quer que você seja luz onde você se encontra.
Dificuldades todos possuem. Não se engane em achar que quem é mais favorecido não tem problemas. Todos têm problemas e desafios na vida. Isso é viver.
Se você está em Cristo, Ele vai lhe inspirar e vai lhe capacitar a ser Luz onde você estiver inserido. Seja no meio da Africa, no sertão nordestino, seja numa favela ou em uma colônia de pescadores perdida no litoral brasileiro.
Onde quer que você esteja Deus vai lhe buscar e se revelar na sua vida. E você terá a oportunidade de mudar de vida e iniciar um relacionamento alucinante com Deus ou continuar sua vida solitária sem Sua presença.

E para vocês meus amigos quero dizer que Deus está muito além de classe ou contexto social. Esteja sensível a quem você é e a quem você quer falar. O Espírito vai lhe usar e lhe inspirar.

Boas Ondas,

Carlos Bezerra

Um comentário:

P. Y. Lloyd © disse...

Mucha Luz

" Somos todos una parte

de Dios en el silencio " F.C

Se liga nas notícias