terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estilo de vida


Creio que Deus não nos deixou sozinhos, mas está envolvido na história humana desde o início. Creio que, em Jesus, Deus habitou entre nós de maneira singular e poderosa, mostrando-nos um novo tipo de vida e dando a cada um de nós uma nova perspectiva para nossa vida em comunhão, para o mundo em que vivemos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Bezerra, gosto muito de ver as pessoas surfando. Se morasse numa praia desde de pequena seria, surfista, com certeza. Hoje tenho 33 anos, estou terminando a faculdade e se o futuro e Deus assim me permitir vou aprender a surfar um dia desses. E quando puder vou morar na praia. Sabe, amo um cara que surfa, mas infelizmente estamos separados, mas se for da vontade de Deus estaremos juntos outra vez. Desde de criança sempre gostei de disso tudo. Concordo com você que mesmo sendo diferente, somos crentes. Se não fossemos diferentes como iríamos levar a palavra de Deus ao mundo inteiro? Forte abraço, que Deus te abençoe e te dê maravilhosas ondas, coisa que só Ele sabe fazer.

Carlos Bezerra disse...

Fico feliz em receber mensagens como a sua onde podemos perceber um coração sincero e entregue a votade de Deus.
Desejo do fundo do meu coração que você possa sempre ter a sensibilidade de perceber o direcionamento de Deus na sua vida. Que você possa estar sempre andando por Seus caminhos minha amiga. Tenha a plena convicção que andar com Ele lhe trará a vida abundante que Jesus nos prometeu. Andar com Cristo nos dá a convicção que mesmo quando estamos separados de quem amamos, temos a oportunidade de refletir sobre o que vivemos e sobre como decidiremos viver daqui pra frente. Que Deus abençoe sua vida. Obrigado pelo carinho.
Seja muuuuito feliz em Cristo!

Carlos Bezerra

Carlos Bezerra disse...

Complementando...

Surfar é muito massa e se você se aventurar vai viver um estilo de vida que tem a cara do cristianismo que vivemos. No surf a galera em geral é unida e assim como o cristianismo são comunidades espalhadas por todo o mundo. Deve ser por isso que a galera do surf é receptiva a viver o cristianismo, a ser cristão. Quase todo surfista tem uma relação intuitiva com o Criador das Ondas e ai quando é apresentado a Ele acaba iniciando a aventura que é ser cristão.
Seja bem vinda ao mundo do surf, espero que você experimente breve essa nova aventura na sua vida.
Fica na Paz e futuras boas ondas!! =]

Carlos Bezerra

Se liga nas notícias