terça-feira, 31 de março de 2009

Em nome de Jesus


Por Carlos Bezerra

“Estou pedindo em nome deles; não estou pedindo em favor do mundo, mas em favor daqueles que você me deu, porque eles são seus. Todos os meus são seus, e os seus são meus; e eu tenho sido glorificado neles” (João 17:9-10).


Muitas vezes achamos que compreender Jesus em nossa vida como Senhor e salvador conclui a obra Dele em nossa caminhada.

Quando leio os versículos acima fico instigado em pensar que Jesus ora por mim para que o Criador possa me dar sensibilidade para viver os caminhos mais perfeitos. Jesus está constantemente orando ao Pai através de uma intercessão para que possamos ser moldados a Sua imagem e semelhança. Isso é muito radical brother! Saber que o Criador está preocupado com nossa vida, com nossa caminhada. Preocupado com nossas decisões e buscando nos dar sensibilidade através do Espírito de Deus para que a gente possa ser um reflexo de Jesus na vida das pessoas que vivemos e convivemos.

Não me resta nada mais a não ser pedir a Deus sensibilidade, a cada dia, para que eu possa estar sensível aos Seus propósitos, para que assim como eu busco estar na base e no rip de uma onda, eu possa estar alinhado na vontade de Deus para minha vida.

Boas Ondas galera!

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias