quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Cruz de Cristo


por Carlos Bezerra

ROMANOS 6:8
Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos.


Estava refletindo sobre a crucificação que Jesus sofreu. Logo Ele que queria mostrar a raça humana a forma que o Criador desejava que nos relacionássemos com Ele. Jesus, que veio trazer Luz, Paz e Vida foi assassinado da forma mais cruel até então conhecida.

Na cruz, Jesus sentiu as maiores dores físicas e espirituais que um homem poderia sentir. Incrível é como Deus pega uma situação que nos mostra todos os indícios do fim e transforma no começo. Na morte e ressurreição de Jesus tivemos a oportunidade de iniciar novamente nossa relação com o Criador. Através da cruz e de tudo que Jesus passou por amor de nós, podemos ter uma vida abundante.

Quando me encontro em situações de angústia olho para o amor de Jesus por mim e Nele vejo que o que eu estiver passando, independente do que seja, pode ser revertido em crescimento para minha vida e Glória para o nosso Deus.

Em Cristo percebo que posso caminhar, dia após dia, com a certeza que Ele está me levando e inspirando a seguir pelos melhores caminhos. Isso depende de intimidade e relacionamento. Não deixe isso passar na sua caminhada, busque sensibilidade para seguir ao Criador das Ondas. Com certeza Ele lhe levará pelos caminhos onde poderá lhe amadurecer para que possa viver uma vida completa.

Boas Ondas

2 comentários:

Naty Pitkowski disse...

É impressionante como Deus sempre fala comigo quando passo por aqui! ;]
Que Deus continue te abençoando e te usando, sempre mais! Você é um grande exemplo! Uma placa, que em si não é nada, porque o que importa mesmo é a mensagem que ela leva, que mostra a direção, e a sua mensagem é a De CRISTO; assim a placa se torna valiosa! Boa dia, Deus te abençoe meu irmão o/

Carlos Bezerra disse...

Amém minha irmã!

Fico feliz por seus comentários.
Deus abençoe sua caminhada! =]

Escreva sempre que quiser. Muito bom saber a opinião de vocês. =] Paz!

Se liga nas notícias