quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ainda há tempo!


Por: Carlos Bezerra

Certa vez, a sogra de Pedro, discípulo de Jesus, estava doente, de cama e com muita febre. Falaram a respeito dela a Jesus e ele foi lá em sua casa. Jesus se aproximou dela, tomou ela pela mão e ajudou a se levantar. A febre saiu dela e ela começou a servi-los. (Marcos 1:30-31)


Ano de 2010 bombando e já estamos no dia 14 de janeiro. Hoje eu queria conversar com você que, de repente, a sua vida está indo do mesmo jeito do ano passado.

Você fez planos ou talvez nem fez nenhum mas tem olhado para a sua vida e visto que nada mudou e que esse lance de novo ano e vida nova é maior mentira.

Queria chegar junto de você brother e dizer que só o Criador das Ondas ao seu lado pode mudar sua vida. Eu não sei onde você está inserido, qual o seu problema, mas sei que todos nós temos nossos problemas e que precisamos de ajuda para superá-los.

Vivemos muitas vezes “doentes” com nossas “febres” e “de cama” como a sogra de Pedro. Precisamos de uma vida nova e de ter um horizonte à nossa frente.

Colocamos as forças e os méritos da nossa vida em nós mesmos e nos frustramos porque não somos perfeitos. Temos fraquezas, passamos por crises e nesses momentos a melhor companhia, o melhor amigo é o Criador das Ondas. Só ele pode dar um novo sentido à nossa vida.

A Bíblia diz que Jesus pegou a sogra de Pedro pela mão, tirou ela daquela situação de impotência e ela começou a servi-los.

Eu vejo muita coisa nesse texto da Bílbia galera. Vejo Jesus como o caminho para superarmos nossas crises e nossos problemas.

Achamos que podemos superar os problemas das nossas vidas somente com nosso esforço e isso muitas vezes não acontece. Às vezes podemos ter problemas com as drogas e achamos que só ir para uma clínica resolve. Não percebemos que precisamos de um apoio espiritual, que precisamos ter a sensibilidade de perceber que Jesus pode trazer força interior à nossa vida para superar as crises e tudo mais. A clínica é necessária, mas, o espiritual também se faz necessário.

Talvez o seu 2010 esteja do mesmo jeito e eu te digo que ele vai começar a mudar a partir do momento que você tomar a decisão de mudar de vida. De perceber que sua caminhada precisa ser compartilhada com o Criador das Ondas. Ele pode lhe tirar dessa angústia que insiste em habitar em seu coração.

Procure conhecê-lo, leia a bíblia. Procure uma galera que caminha com Ele, uma galera surfista cristã.

A Bíblia diz que a sogra de Pedro se levantou, ficou curada e começou a servir.

Envolva-se em atividades que gerem vida. Atividades que façam o bem ao outro e a natureza. Procure viver o seu surf de forma saudável. Hábitos fazem a diferença.

Caminhar com o Criador das Ondas e buscar um estilo de vida que gere Paz e vida. Esse é o início do caminho para que deseja experimentar esse estilo de vida que é ser um surfista cristão.

Boas Ondas,

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias