terça-feira, 26 de outubro de 2010

O grande swell


Fala Galera,

Um dia desses, o Sidão nos informou sobre as primeiras ondulações de norte que chegam ao litoral Norte e Nordeste. Quem é surfista sabe que isso significa que vai entrar um swell nos próximos dias.

Alegria, certeza de boas ondas nos picos com fundo de pedra (reef) e a cabeça feita de toda a galera.

Somos assim, nossa tribo é assim. Passamos parte do ano buscando picos fora do estado devido à fase em que ficamos quase flat, mas quando entra a temporada e com ela bons swells e boas ondas, marcamos a presença nos diversos picos do nosso estado.

Se há algo que amamos é a notícia de um bom swell se aproximando. Passamos a vida assim em busca de boas ondas e de marcar presença nos picos que estão rolando boa ondas.

Hoje eu quero falar para você que existe um swell que quando entra na nossa vida, quando ele é percebido por nós, traz para tudo que façamos ou vivamos um sentido alucinante.

Quero falar que existe um swell que, depois que você experimenta tudo que se faz ou vive só acaba tendo sentido com ele e sem ele não tem graça nenhuma.

Esse swell que estou falando chama-se Jesus. Diferente dos swells que buscamos durante todo o ano, ele está sempre disponível esperando que possamos convidá-lo para entrar na nossa vida.

Esse swell chamado Jesus completa tudo que fazemos na vida. Ele faz com que possamos parar e refletir sobre o que temos feito do nosso dia a dia. Ele traz restauração para a nossa vida, traz sentido para quem não encontra solução. Ele é o swell mais perfeito e completo que existe para se viver.

Só que esse swell, semelhante aos que buscamos durante ao ano, depende de irmos ao seu encontro. Recebemos a notícia do swell entrando em nossa praia e vamos ao seu encontro. Hoje estou lhe dando a notícia desse swell alucinante chamado Jesus. Cabe a você buscá-lo para sua vida. Jesus jamais vai forçar a barra e entrar na sua história fazendo pressão para que você o aceite.

Certa vez Jesus disse assim: “Escutem! Eu estou à porta a bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.” (Apocalipse 3:20)

Jesus espera que através da notícia de que ele nos ama, possamos tomar a decisão de trazê-lo para nossa caminhada, para nossa trip. Isso depende de um desejo verdadeiro do nosso coração, do nosso entendimento.

Portanto, se você deseja experimentar um swell que vai durar toda a sua vida eu lhe digo que ele se chama Jesus. Só ele traz a paz verdadeira a nossa vida. Uma paz que não depende de circunstâncias, mas que é um estado de espírito. Uma paz que faz com que possamos nos libertar das prisões que detonam com nossa saúde, com nossa vida.

Esse swell traz o verdadeiro sentido para a minha e a sua trip.

Boas Ondas

Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que agito o mar para que suas ondas rujam. (Isaías 51:15)

Um comentário:

Wendel Cavalcante disse...

Carlos,
Show de bola seu texto!
Seguindo agora!
Abração!

Se liga nas notícias