domingo, 12 de junho de 2011

A Vida



Fala Galera,

Se há algo que é valioso é a nossa vida. Por mais que as situações sejam difíceis, por mais que “a casa caia” e que tudo esteja ruim, a nossa vida é muito valiosa!

Temos uma tendência natural a potencializar nossos problemas. Parece que eles são intransponíveis, que são os mais complicados da vida. Muitas vezes, achamos que nossos desafios são os piores do mundo.

Isso é uma ilusão, primeiro porque há sempre alguém com problemas maiores que o nosso e segundo porque não somos o centro do universo e existem muitas pessoas e muitos problemas a serem superados.

Muitos podem dizer que vive dificuldades enormes e eu não estou aqui para minimizar os problemas das pessoas. Sei que nossos desafios são grandes e que sofremos para superar e avançar na caminhada. A questão é que, muitas vezes, paramos no meio do caminho.

Quero dizer para você que passa por problema que a vida é muito bela e que não podemos parar no meio do caminho. Por mais que tenhamos dificuldades precisamos superar, aprender com elas e seguir na vida. Não pare, há muita coisa alucinante para se viver!

Não há nada nesse mundo que deva tirar o brilho da nossa vida. Ela é muito valiosa e precisamos cuidar de cada instante que a possuímos. Você e eu temos algo que é valiosíssimo: a nossa vida.

Dificuldades e desafios existem e não podemos achar que viveremos dias totalmente tranqüilos, sem problemas. Os problemas fazem parte da vida e o que precisamos é ter forças para viver e superar os desafios que vierem. Lógico que muitas vezes pode ser difícil encarar os problemas, mas a vida é a razão principal para olharmos para frente e seguir.

Portanto, para você que hoje está achando que sua vida não tem valor, que ela não tem graça e que não vale à pena nem surfar mais eu digo: Levante-se e siga em frente! Sua vida vale muito para o Criador das Ondas! O sopro de vida que você possui é valioso demais para ser jogado fora. Siga em frente, encara a série de frente e desfrute da sua vida, pois ela é sua e só você pode vivê-la de forma saudável e intensa.

O Criador das Ondas lhe deu a vida e espera que você desfrute da forma mais bela que possa existir: amando o seu próximo e tendo consciência que o seu Criador lhe ama!



Boas Ondas



“Por mais que um homem viva, deve desfrutar sua vida toda. Lembre-se, porém, dos dias difíceis, pois serão muitos. Tudo o que está por vir não faz sentido!” Eclasiastes 11:8

Surfista: Alan Jhones / Foto: Lima Jr.

Um comentário:

Fjunor - Arcanjo disse...

Mares calmos não fazem bons marinheiros... ou no seu caso... ondas pequenas não fazem grandes surfistas! ;))
Deus promete uma aterrissagem segura — mas não necessariamente uma viagem tranquila. O importante é não transgredir no que se refere a nossa fé! Deus abençoe! ;))

Se liga nas notícias