sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pena IMAGINARIUM‏



"Imaginar é o princípio da criação. Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos." George Bernard Shaw
A mente humana é incapaz de pensar sem imagens e através dessa verdade a PENA celebra a natureza criativa do homem através dessa relação com a imaginação.


Observando o público percebe-se que ele não fica mais preso a uma única fonte de inspiração para criar seu estilo pessoal, mas busca influências de outros esportes, lugares e culturas, então foi traçada uma coleção que tem um mix bem interessante envolvendo os dois mundos: o streetwear e o surfwear.


É importante frisar que a PENA passa por um momento bastante criativo onde existe a busca por produtos inteligentes, ecológicos e de qualidade, nosso cliente está cada vez mais informado sobre as novidades e não vamos ficar de fora dessa.


A coleção mostra um visual prático com cores, num universo cheio de referências gráficas e orgânicas. O surf e o streetwear acabam se fundindo e mostrando um ar leve e divertido, imprimindo a visão alegre e positiva da PENA.


A PENA na coleção IMAGINARIUM vem apostando em algumas tendências: Como um pouco de humor através de estampas descontraídas; cores vibrantes; mostrando todo seu potencial gráfico através de estampas marcantes não só nas costas, mas em especial na frente das blusas, que é uma grande aposta do segmento; brincando com as modelagens fits, onde encontra-se calças mais justas e bermudas mais curtas; novas padronagens como a listras, encontradas tanto nas gola polo como também nas bermudas, o xadrez que nessa coleção além da bermuda temos também na camisaria masculina e feminina e, para finalizar, ainda algumas peças diferenciadas com tingimento, que dá um ar mais moderno e ao mesmo tempo vintage, que é uma tendência que vem vindo forte no mercado, mostrando que nem sempre o que parece velho realmente é, essa relação também é vista no jeans e as suas lavagens cada vez mais detonadas e com cara de usadas.


A PENA acredita que o segmento está cada vez mais aberto a novas idéias e está aceitando novas influências, por isso IMAGINARIUM é uma reflexão sobre o novo, relacionando com a perspectiva original da PENA, mantendo suas raízes.


Confiram catalogo da Pena IMAGINARIUM: www.pena.com.br/catalogo
Por Marcélia Maciel
Fotos: photochagas.com

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias