segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vida sagrada


Fala Galera,


Certa vez estava saindo para ir surfar e um amigo me perguntou: - Carlos, ta indo pra onde? E eu falei: Cara, to indo pro meu momento sagrado!

Ele ficou sem entender nada e, apesar de ser cristão, ficou confuso. Perguntou como era aquilo.

Eu falei pra ele que aquele momento, o momento em que eu ia surfar era o momento, entre outros, onde eu me encontrava com o sagrado, em que eu me encontrava com o Criador das Ondas.

Muitas vezes, achamos que nossa relação com o Criador, com Deus só acontece quando estamos orando ou quando estamos em uma reunião cristã. Isso seria limitar Deus na nossa vida.

Jesus disse para todos nós que precisamos amar a Deus com toda nossa alma, com toda a nossa mente, com todo nosso entendimento. Jesus disse pra gente que precisamos amar e adorar a Deus com nossa vida e não em momentos da vida.

Perceber o Criador, perceber-se criação em meio a um planeta cheio de vida é muito massa! Saber que não estamos sós, que temos em quem buscar direcionamento em meio ao caos do dia a dia é muito importante.

Quando pegamos e transformamos nossa relação com o Criador das Ondas somente em reuniões, ou em momentos, estamos limitando a presença de Deus na nossa vida.

Ele está lá presente e nós estamos ignorando.

Você consegue ver algo mais sagrado que pegar um tubasso, ou mandar uma manobra aérea daquelas que a gente fica sorrindo a toa depois?

Você consegue ver coisa mais sagrada do que ver um jovem descobrindo a vida, sua carreira, suas habilidades e tudo isso com a consciência que o Criador está com ele?

Você consegue ver coisa mais sagrada do que realizar uma viagem para uma praia paradisíaca e curtir com os locais os picos que só eles surfam?

Eu e você temos a opção de viver isso percebendo ou não a presença do Criador das Ondas. Eu digo pra você parceiro, perceber o Criador em nossa vida e honrá-lo com nossas escolhas é uma viagem muito alucinante. Só entende que se permite experimentar.



Desejo muito que você possa decidir iniciar essa trip na sua vida e perceber que toda ela, que toda a sua vida é sagrada!

Boas Ondas,

Por: Carlos Bezerra / PENA
Fonte: www.cearasurf.com.br

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias