domingo, 29 de maio de 2011

Liberte-se!


Fala Galera,

Todos nós possuímos questões guardadas a sete chaves no fundo da nossa alma. Todos nós possuímos sentimentos, ações, atitudes que tomamos e escondemos de todos.

Hábitos, posturas, quartos escuros em nossa vida. Lembranças e sentimentos que nos visitam a noite e em momentos de solidão.

Ninguém, nenhum de nós é perfeito e jamais poderemos achar que seremos, pois somos falhos, porém, precisamos buscar o bem, buscar dar o melhor do que temos na vida.

Porém, quando possuímos sentimentos guardados, situações não legais que fazemos e que fere o outro, mas mesmo assim continuamos a fazer, não conseguiremos ter uma paz verdadeira na alma.

Sabe quando está tudo bem, tudo em uma vibe legal, mas, mesmo assim, parece que está algo errado, que há algo dentro de nós que não nos deixar de boa? Isso tem haver com nossos “quartos escuros”, lugares da nossa alma que não permitimos que o outro visite e que nós mesmos escondemos de todos.

Hoje é dia de nos libertarmos desses sentimentos. Hoje é dia de você colocar pra fora esse pesadelo que há em sua mente em sua vida. Não conseguiremos tocar a vida de boa enquanto não nos libertarmos do passado e de vícios que contraímos no decorrer da vida.

Compartilhe ou, caso não se sinta a vontade, abra o seu coração ao Criador das Ondas. Ele está agora, neste exato momento, desejando ouvir de você o que tem lhe atormentado. Ele deseja que você coloque diante dele todo o peso da sua alma, todos os seus sentimentos confusos, todas as suas práticas não saudáveis. Ele deseja transformar a sua vida!

O desafio que deixo para você essa semana é esse: Compartilhe com um amigo, com o Criador das Ondas ou conosco aqui mesmo, não precisa se identificar. Reconhecimento, arrependimento, perdão e vida nova precisam fazer parte da vida de todos nós.

Boas Ondas,

Nenhum comentário:

Se liga nas notícias