segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A eternidade de um bom dia de surf


Fala Galera,

Qual o surfista que nunca participou de uma roda para relembrar momentos alucinantes de surf em suas vidas? Se algum de vocês nunca participou que atire a primeira pedra! É natural acontecer esses momentos, principalmente quando estamos rodeados de amigos e depois daquela bateria relaxante de final de tarde.

Nestes momentos escutamos histórias das mais variadas. Desde os tubos inesquecíveis nas ilhas da Polinésia, situações de perigo, aéreos inesquecíveis, garotas, ondas secretas, enfim, tudo em torno de momentos que ficaram eternizados no coração e na memória de cada um.

Nossa vida é assim, feita de momentos inesquecíveis que sempre vem à tona quando estamos compartilhando numa roda de amigos ou então naqueles dias que tiramos um tempo para relembrar deles. A vida passa e guardamos cenas que ficam eternizadas em nosso coração. Muitos, dependendo da situação, chegam até a relembrar as emoções que sentiu. Muitos choram ou se acaba de rir, pois recordar também é viver. Quando recordamos sentimentos e experiências de vida às emoções vêm à tona porque nossas memórias estão imortalizadas no nosso coração e no coração dos que escutam. É a maior prova de que são momentos eternos da nossa existência. Momentos que dão sentido a nossa vida.

Muito se fala em eternidade e é complexo se imaginar algo que é tão grande como a eternidade a partir de nós, humanos limitados pelo tempo e pelos anos de vida. Eternidade é algo muito para além da nossa compreensão.

Olhar para a vida humana, olhar para nossas experiências e perceber que muitos momentos vividos ficam eternizados em nosso coração e mente é a maior prova da eternidade que podemos ter a partir do ser humano. Quando relembramos uma história do nosso avô ou amigo já falecido estamos eternizando sua vida, sua história sua existência.

O próprio Jesus Cristo e eternizado por todos que o seguem. Quando dizemos que somos seu seguidor estamos eternizando a sua existência e ressuscitando sua vida a partir das nossas atitudes como discípulo dele.

Por isso, olhemos para nossa vida e para cada dia que vivemos. Façamos com que eles sejam dias especiais buscando amar a vida e as pessoas ao nosso redor. Isso é pré-requisito para amarmos o Criador das Ondas.

Quando vivemos dias especiais, dias de amor, estamos eternizando momentos para sempre na nossa vida e na vida de quem nos conhece. Os dias bem vividos são dias que eternizam nossa existência. Cuidemos da nossa vida!

Boas Ondas

Um comentário:

Unknown disse...

show seu blog visite o meu www.homemaomar-surfportodavida.blogspot.com

Se liga nas notícias